Bate outra vez com esperança o meu coração. Linda música, linda frase para o momento. Faltam cinco dias para acabar o ano do demônio e começar o ano da esperança. Estou confiante, mesmo diante de todas as provações e tensões da vida. Hoje eu defini três metas de trabalho para mim para os próximos cinco dias. Uma delas é cabulosa, a outra é tensa e a última é bem simples. Conseguirei? Fica o questionamento.

Hoje eu escrevi um pouco mais de 2.100 palavras. Travei uma batalha comigo ao escrever os textos criativos do dia, falei de uma reunião de família num dia de Natal, o que costumava acontecer com a nossa, mas, ao que parece, não mais. Gostei e não gostei do que escrevi, não era o que eu esperava, mas não ficou ruim. Podia ser melhor e que continue o aprendizado.

Terminei de ler um livreto sobre demência e continuarei a ler o Duna 8 amanhã (vai ter que ser em português mal traduzido mesmo). E é só sobre isso. A saúde da casa anda se esforçando para ficar firme, o tempo anda atropelando as horas e os dedos andam velozes sobre o teclado para registrar tudo da forma mais ficcional possível. E nessas palavras eu vou, mas volto. Até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *