Dia corrido aplicado mais à leitura. Escrevi o suficiente e deixei algumas tarefas de lado. Parece que me acomodei, ou só estou sobrecarregado mesmo. O dia seguinte aos quinhentos dias é uma outra sensação, parece que estou carregando ainda mais responsabilidades com a escrita do que eu já carregava, mas é só coisa da minha cabeça que insiste que eu esteja sempre produzindo textos. Preciso moderar um pouco (só que não).
Bem, escrevi o meu mínimo necessário, um pouquinho mais do que 1500 palavras, o texto criativo de hoje foi sobre um eleitor (daquele tipo de gente que só vira à direita) escolhendo seu candidato através de um programa eleitoral. Ficou bem caricato, mas o que não é caricato quando o assunto é a hipocrisia?
No mais é isso, amanhã pretendo trabalhar firme na terceira revisão do meu primeiro livro, que já era para estar pronto há alguns meses, e quero continuar lendo para eliminar mais um livro da lista de leituras. Suassuna é um gênio, mas nunca vi dá tanta volta quanto ele. Minto, já vi sim, Stephen King dá mais voltas. Que as muitas linhas se tornem histórias, uma boa-noite e até breve.