A madrugada acabou de virar e eu completei minha escrita neste momento. Hoje, pela segunda vez, eu terminei de escrever meus textos criativos antes do almoço. Estou pegando o jeito com a coisa. Espero absorver e interiorizar esse processo dentro de mim. É muito bom escrever pela manhã e ter textos novos ainda a luz do dia.
Mas vamos aos números, coisa que não gosto muito mais de fazer, mas que faz parte do porquê destas entradas terem sido criadas. Continuei meus estudos sobre a economia de Marx, lendo e anotando, foram 434 palavras. O miniconto de hoje, sobre a inocência ou falta dela, ficou com 306 palavras, o verso correlato a esse texto ficou com 115 palavras, detalhe, adorei escrever esse poema, saiu todo de uma vez e achei-o muito bom. E o meu fluxo ficou com 1233 palavras. Também li umas quarenta páginas de Duna, estou em mais de 60% (aleluia) e pretendo terminar esse sétimo livro da série até semana que vem.
E pronto, terminei minha entrada e vou aproveitar para poder dormir logo. Faz tempo que não me deito cedo, faz tempo que estou em débito com meu sono. Uma boa-noite para todos e até as próximas muitas palavras.