Consegui terminar meu dia antes que o dia terminasse. Acabei de escrever meus textos, foram muitas palavras e muitas ideias desenvolvidas. Inclusive, até separei os textos para apresentar números. Vamos lá:

Hoje eu escrevi alguns esboços de ideias para outras histórias que ainda escreverei, fiz isso no meu tradicional fluxo que acabou ficando com 1931 palavras. Nos textos criativos do dia eu trouxe para o presente um personagem superpoderoso que criei há muitos e muitos anos, uma história distópica que um dia será outro livro, mas por enquanto ficou sendo um miniconto de 278 palavras. O verso correlato, que trata do paradoxo do “mocinho” que extermina geral para o bem da humanidade ficou com 75 palavras. Além disso, preciso deixar registrado que eu terminei de escrever à mão um caderno de trezentas folhas, acredito que o primeiro caderno desse tamanho que eu termino na vida. Outros virão.

Na leitura eu também consegui ler bastante, avancei em Caçadores de Duna, sétimo livro da série Duna, li umas cinquenta páginas. A história está desembolando, ficando cada vez mais frenética e instigante. Uma leitura de entretenimento, boa, mas sem o charme filosófico dos livros anteriores escritos pelo pai do Brian.

E é só isso tudo mesmo. Agora eu vou curtir um descanso merecido, ver alguma coisa e comer algo. Amanhã eu volto para mais ideias. Os múltiplos processos da multiplicidade. Até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *