Hoje eu completo 444 dias consecutivos de escrita. Sabe o que esse número cabalístico significa??? Absolutamente nada. Só que eu continuo escrevendo sem parar e que tive a aleatoriedade de não perder nenhum dia de escrita. Hoje, curiosamente, eu completei 150 dias escrevendo um diário à mão, 250 minicontos, 317 versos e mais uma cacetada de escritos. Produtivo, não?! E eu ainda fico me cobrando para não perder tempo. Não estou perdendo, é o tempo que me perde.

Já terminei de separar os meus escritos e contabilizar as palavras. Não foram tantas, mas foi o suficiente. Começarei pelo fluxo, foram 1480 palavras digitadas. O miniconto ficou com 264 palavras e o verso com 103 palavras. Os meus dois textos criativos de hoje foram um dos mais rápidos que eu já criei, gastei exatos dez minutos para escrevê-los. Saiu muito fácil, fiquei espantado.

Na leitura eu sigo firme nos livros (firme como manteiga), todos os seis livros que leio concomitantemente. Mas funcionou, ler vários ao mesmo tempo tirou a minha ansiedade de ler acelerado. Leio com gosto, com mais vontade. E é isso, o dia acabou de virar, está relativamente cedo (em comparação com os dias anteriores), vou aproveitar para avançar mais algumas páginas antes do sono chegar. Até mais ver, para outro incrível dia de agitação. Bye.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *