Finalmente ainda não é meia-noite. Consegui escrever antes de acabar o dia. Maravilha. Bem, depois do dia melancólico e desanimador de ontem, eu tive um dia moderado, modorrento, mas tranquilo. Perdi muito, mas muito tempo procrastinando e postergando meus afazeres, mas os fiz.

Os escritos de hoje não foram tantos, mas consegui algumas coisas. O meu texto criativo de agorinha gerou um amigo imaginário um pouco… nocivo?, seria a melhor palavra? O meu miniconto ficou com 175 palavras, o verso ficou com 77 palavras, e o fluxo ficou com 1628 palavras. Ah, o meu texto criativo gerou uma boa ideia para uma história mais longo. Anotei e detalhei a ideia e está aqui, registrada, entre centenas de outras que aguardam desenvolvimento.

Leitura: hoje eu li pouco, mas li. Ontem eu comecei dois novos livros. Agora estou lendo seis concomitantemente. Um é sobre música, se chama O Som e o Sentido, de José Miguel Wisnik. E o outro se chama Romancista como vocação, de Haruki Murakami. Gostei dos dois. Vamos ver como é que vai progredir a leitura de todos esses livros. E estou propenso a pegar mais uns dois para variar ainda mais a seleção. Veremos.

Então é isso. Preciso dormir cedo. Amanhã tenho que fazer uma visita muito especial. Que o sono venha logo e não roube meu tempo de repouso. Que as palavras continuem fluindo, sejam em momentos difíceis ou tranquilos. Boa-noite para mim mesmo e até mais ver.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *