Trabalho de escrita concluído com sucesso (à uma da madrugada). Hoje foi um dia bacana (repare na falta de entusiasmo dessa palavra), falhei miseravelmente no lixar das tábuas que preciso para fazer uma mesa para o meu escritório, gastei meu tempo com distrações e, quando peguei para fazer o necessário, já era noite. Ainda assim, consegui começar a leitura dos dois livros que planejei iniciar: Romance d’A Pedra do Reino, de Ariano Suassuna, e Os caçadores de Duna, sétimo livro da série Duna, mas escrito pelo filho do autor/criador, Brian Herbert em pareceria com Kevin J. Anderson. Gostando dos dois, mas muito no começo ainda para dar um parecer mais profundo.

Não separei os textos, então não vou dar os números separados, mas posso dizer que escrevi mais de 2100 palavras. Os textos criativos de hoje (que começam os escritos que irão compor o meu terceiro livro) foram sobre os pormenores da escrita. Um pouco da minha realidade dentro da ficção. Gosto de escrever, acho que está claro (ah, vá?!), e é sempre bom introduzir parte da minha própria vida no que eu escrevo.

No mais é isso. Tenho que voltar a aprender a dormir mais cedo e parar de beber café requentado no fim da noite para conseguir terminar de trabalhar, antes que meu organismo me desligue do mundo. Não posso me dar ao luxo de morrer sem publicar meus livros. Questão de honra. Fica assim, boas leituras e escritos a todos (o todos no caso sou sempre eu), nos vemos (lemos) em algumas horas. Até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *