Um dia danado de agitado. O serviço não para. E dizem que não trabalho. Quero ver fazer metade do que eu faço. Em sete minutos o dia acaba, espero escrever essa entrada antes disso. (Escrevi)

Meus textos criativos de hoje foram muito bons, modéstia a parte. Falei sobre o trabalho, o quanto ele é ingrato e o quanto o detestamos, mas o motivo é bem claro: alguém fica com tudo. Quem será? Pensa aí e me responde. Bom, meu miniconto ficou com 222 palavras, o verso ficou com 88 palavras. O meu fluxo, uma ótima reflexão sobre o tempo e o meu trabalho, ficou com 2132 palavras. Escrevi um monte, não?

No mais, estou lendo o Assis Brasil, quase terminando o livro. O aprendizado é inenarrável. Leiam: Escrever Ficção. Maravilhoso. Agora vou pegar o outro livro ates de dormir, outro ótimo livro, O Romance morreu, do Rubem Fonseca, acho que é o sexto ou sétimo livro que estou lendo do autor. Então fica assim, não se dê ao trabalho de ler o que eu escrevo, leia sua própria história. Até mais e boa-noite.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *