É relativamente cedo. Gastei uma cara estudando o livro do Assis Brasil, mas, por incrível que pareça (de novo), consegui escrever muita coisa e adorei os meus escritos de hoje. Preciso antes dizer que cada capítulo do livro “Escrever ficção” é uma tentação para sair escrevendo mais e mais. Cada dica é maravilhosa, cada ferramenta, exemplos… Preciso recomendar muito esse livro para todo mundo que quer escrever seu próprio livro. Top!

O texto de hoje eu pensei durante a leitura do livro do Assis (mais uma vez). Fiz uma anotação no cantinho da folha, na hora que estava lendo, e peguei ela para criar o meu texto. Do que eu tinha pensado, ficou só o começo da ideia e o título, o resto surgiu durante a escrita e, preciso puxar meu saco, ficou melhor ainda do que eu esperava. Amei meus dois textos! O miniconto eu escrevi em 306 palavras, o verso eu escrevi em 86 palavras, e o fluxo eu usei 1869 palavras.

Ainda estou devendo páginas de leitura e retomar a escrita de um grande conto parado. Vou tentar repor a leitura agora, o conto eu tento amanhã (de novo, afff). Nem vou dizer que vou, já sei o que eu tenho que enfrentar quando acordar, então só vou ficar no desejo. Boa-noite para mim e para minhas histórias. “Estamos só e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar!”

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *