Hoje, por incrível que pareça, mesmo abarrotado de serviços extras, dolorido e cansado, eu consegui escrever muito bem. Também estou a cinco textos do término das correções e edições do meu primeiro livro. Ah, comecei a fazer a minha própria mesa de trabalho. Brilhei!

E, olha, eu até contabilizei as palavras de hoje (incrível, não?). Meus textos criativos foram sobre uma carta a qualquer pessoa, parece estranho, mas foi um escrito baseado numa vontade que sempre carrego comigo, a de me corresponder com pessoas que também escrevem, já tentei, mas não fui correspondido. Acontece. Bem, o miniconto ficou com 258 palavras, o meu verso ficou com 101 palavras. O fluxo, simples e contido, ficou com 1746 palavras.

Agora falta repor o tempo de leitura, coisa que irei fazer neste instante. E amanhã eu terei uma nova saga de trabalhos extras para resolver. Entretanto, depois de corrigir meus últimos textos para o meu primeiro livro, eu me darei de presente um monte de tempo para escrever textos novos. Hehehe. É isso, fico aqui sonhando com o desenvolvimento e produção dessas novas ideias (até pegar outra leva de revisões e edições para fazer). Boa-noite aos que sonham. Até!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *