Estou terminando bem cedo a produção de hoje. E olha que eu tive dezenas de tarefas fora de casa. Vou parar porque preciso fazer ainda algumas outras atividades. Mas como já criei meus textos e atingi o número de palavras desejado do dia, findo o meu escrever.
O miniconto de hoje aconteceu depois de uma conversa com a amiga Laís, onde ela me disse que não encontrava perguntas para fazer depois de ler um dos meus textos. Acredito que eu tenha dado muitas perguntas depois do miniconto de hoje. Usei 272 palavras para compor o meu miniconto, mais 77 para o verso dos textos correlatos do dia. O meu fluxo ficou com 1356 palavras.
Ainda não li nada até agora, pretendo fazer, claro (é basicamente uma lei). Ah, sim, feliz dia da toalha a todos! Se você nunca leu O guia do mochileiro das galáxias, leia! Adams era um gênio! Fico por aqui, amanhã tem mais textos curtos, afinal, precisarei resolver outras coisas. Mas depois de amanhã, se mais nada atrapalhar, eu escreverei bastante. Não esqueçam suas toalhas e uma boa noite. Até!