O dia terminou há dezenove minutos, mas hoje eu não posso reclamar de absolutamente nada. Finalmente eu terminei mais um conto, aquele que estava tirando o meu sono e que há quase um ano tinha começado. Passei o dia quase todo criando e organizando palavras, mas estou ótimo com o dia de hoje. Parabéns pra mim!
Bem, vamos lá. Terminei meu conto (ficou com mais de 24 páginas), só hoje, escrevi 1565 palavras das mais de oito mil que ele possui. Depois eu fui ler, e na leitura, aprendi uma palavra que não conhecia, mas que muito me agradou e gerou uma ideia. Aí, eu escrevi o miniconto e o verso a partir desse significado. O miniconto ficou com 290 palavras e o verso com 110 palavras. Meu fluxo, cheio de positividade e frases motivacionais, ficou com 1183 palavras. Um saldo de mais de 3 mil palavras. Ótimo dia!
A leitura de Duna segue avançando, tenho dez dias para acabar o livro, mas devo terminar antes, pois faltam menos de 150 páginas. A história está cada vez melhor. Herbert é incrível, estou ficando hiper fã do escritor, sentirei falta de suas histórias no final do mês que vem, quando eu tiver terminado a leitura do sexto livro. Mas calma aí, Pedro, temos que terminar o quinto, precisamos saber o que vai acontecer. Instigante e inspirador.
Boa noite a todos e parabéns mais uma vez para mim. Sem mim eu não conseguiria criar tantas coisas. É bom viver de palavras e respirar através de todas elas. Até mais!