Fiz tanta coisa hoje que achei que nem daria conta de criar direito, mas eu criei, e muito bem. Super produtivo! Vamos direto aos fatos e números:
Fui escrever meu miniconto primeiro, mas ele ficou grande e acabou se tornando um conto de até mil palavras (categoria que uso para contos curtos). Nesse texto foram 893 palavras bem divertidas de escrever. Aí eu fui criar um outro texto, tinha que ser mais curto, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o dia do trabalhador, assim, escrevi um miniconto de 343 palavras sobre o assunto (43 palavras acima do que considero um miniconto, mas tudo bem, vou cortar na edição) e um verso de 100 palavras. Preciso dizer que os textos de hoje ficaram bons o suficiente para agradar o censor que há em mim. Show! Finalizei o dia com um fluxo de 1350 palavras. Bem produtivo, não?
Hoje eu também li um livro inteiro, e foi um livro curtinho, do Pablo Neruda, sobre a Ilha de Páscoa. O que eu posso dizer sobre esse livro é: terminei a leitura com muita saudade de um lugar que nunca estive. Maravilha de texto.
Bom, foi isso. Agora eu vou ler o quinto livro de Duna, que tenho que começar hoje ainda. Deixei de fazer algumas coisas, mas quase fiz tudo. Um ótimo domingo de trabalho no dia do trabalhador. Um boa noite aos que trabalham em todos os sentidos, até mesmo com as palavras. Até.