Madrugada outra vez, um pouco mais cedo, mas tarde demais para longas divagações. Há uns dias eu estou pensando em mudar o formato dessas entradas, voltar a quantificar o número de palavras, colocar algumas informações adicionais, falar dos livros que eu leio, dos textos que eu escrevo, algumas coisas do cotidiano e algumas impressões das notícias sobre o mundo. Por enquanto é só um pensamento, não quero me comprometer com mais tarefas, pois mal dou conta das que já tenho pra fazer.
Hoje, particularmente, achei meus textos criativos divertidos de escrever. Gostei tanto do enredo que fiquei com vontade de escrever uma continuação para eles. Pensarei com carinho nisso. Hoje também mexi um pouco em um conto parado, fiz algumas pesquisas para continuá-lo e gastei um tempão nisso. Coisas de quem gosta de escrever e ler. Ah, por falar em ler, terminei hoje o quarto volume da série Duna. Gostei bastante desse também. Herbert é um gênio criativo e me inspira muito ler suas ideias. Foi minha décima leitura do ano.
É isso. Volto daqui a pouco, já que amanhece o dia e eu tenho que começar a escrever de novo. Boa noite a todos aqueles que entre uma linha e outra acabam se encontrando.