Já disse algumas vezes que mantenho as entradas desse diário como forma de prosseguir no meu compromisso com a escrita. Já disse também que gostaria de escrever coisas mais profundas sobre os sentimentos, mas que ficar me repetindo é bem desagradável. E, por fim, já disse que gostaria de falar de como me ocorrem as ideias para as coisas que eu escrevo, mas tudo isso também já está escrito nos meus fluxos de todos os dias.

O que eu devo escrever aqui então, além de números, motivações, falar de ideias sem dizer nada sobre elas, ou somente divagar sobre a vida? Realmente não sei. Sei que não sou lido por essas entradas, mas continuo hesitante em abandoná-las. Na dúvida, fico aqui escrevendo qualquer coisa para dizer que sim, eu escrevi hoje também. Que sim, também li. Que sim, gostaria de ter feito melhor, pois sempre estou insatisfeito.

No final de todo texto, eu venho aqui e falo que já estou cansado e que preciso ainda fazer alguma coisa antes de me deitar. Soo repetitivo e desinteressante, mas continuo meus escritos, na fina arte de acreditar que continuo no caminho certo, mesmo tendo dúvidas sobre isso. Digito meus textos apostando que cada palavra me deixa mais perto de algum lugar. Cada ponto e vírgula conta nessa jornada. Boa noite.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *