Noite outra vez. Missão cumprida. Animei no último instante do dia e consegui escrever dois bons textos que me agradaram bastante. Hoje estou a um dia dos 300 dias de escrita ininterrupta. A vontade é de comemorar o dia de amanhã escrevendo feito louco. Mas para que isso aconteça, tenho que me dedicar mais do que já me dedico. Falta saber se eu tenho ainda essa capacidade plus.
Volto a escrever os números de produção hoje, nem sempre farei isso, às vezes eu acho um saco ter que ficar divulgando o número de palavras, mas as entradas do meu diário eram principalmente pra isso, para que motivasse outros a escreverem muitas palavras também. E percebessem que nem sempre é possível escrever muito. Existem dias e dias.
Vamos lá. Escrevi três páginas à mão (não animo de contar palavras escritas à mão), um hábito que adotei recentemente, para ser feito pela manhã, antes de todas as coisas (nem sempre é possível que seja antes). Escrevi um miniconto com 236 palavras, e seu verso correlato ficou com 172 palavras. O fluxo de hoje ficou com 1802 palavras. E parei por aí.
Só espero estar bem amanhã. Quando se quer muitas coisas ao mesmo tempo acaba se escrevendo muito. Hehe. Boa noite.