Outra entrada atrasada deste diário, mas, dessa vez, por motivos justos. Ontem eu testei positivo para o Covid19. Minha primeira reação foi a de ódio extremo, pois passei dois anos isolado, me cuidando, saindo só para o necessário, de máscara, espirrando álcool nas mãos o tempo todo, não ficando aglomerado, não ficando a curta distância de ninguém, ou seja, sendo paranoico e obsessivo e, mesmo assim, peguei essa desgraça de vírus.

Passei o sábado e o domingo com febre e dores no corpo; ontem e hoje, só as dores, sem febre. Tenho uma quase certeza de quem me passou isso, mas é melhor deixar para lá. Agora estou aqui, isolado dentro do meu isolamento, tentando escrever e ler da melhor forma que o meu cérebro conseguir, o que é bem difícil, as ideias andam lentas, o raciocínio arrastado e vontade quase a zero. Mas é isso, vamos levando.

Ah, detalhe muito importante, eu estou vacinado com as duas doses, minha terceira dose seria essa semana (foi por pouco), minha sorte foi eu ter pelo menos as duas doses iniciais. Então, se em algum ponto da vida de um futuro distante você ler isso aqui e não for ainda vacinado, saiba que você é um(a) arrombado(a) do caralho, que é por culpa de gente como vocês que eu peguei essa merda. Beijos de luz.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *