Escrevendo esta entrada no dia seguinte por um único motivo: desânimo. Mas tudo bem, melhor escrever sobre a produção num dia que se tem ânimo para fazer isso. Ontem foi um dia melancólico, e preferi fazer o diário pela manhã de hoje (dia 25).
Bem, ontem escrevi mais uma parte de uma lista de livros antiga, gastei apenas 200 palavras para isso, queria continuar, mas demovi-me do intuito rapidamente. Meu miniconto do dia (que voltou a ser triste) ficou com 153 palavras; e seu verso correlato, com 64 palavras apenas. Meu fluxo ficou com 1042 palavras e foi só o que escrevi.
Ontem passei uma boa parte do dia lendo o livro Duna, do Frank Herbert, e finalizei a história. Confesso que achei um livro muito bom, mas com uma pegada ideológica que não me agrada muito. O final poderia ter sido melhor (sim, eu sei que tem continuação), o desfecho ficou fraco, e reforçando a questão do papel de segundo plano para a mulher (o que não me agrada em nada). Mas é isso, devo começar o segundo livro da série no dia primeiro de fevereiro. Veremos como o enredo se desenrola nos próximos livros. É isso, logo mais eu conto a produção do próximo dia (que é hoje, por sinal). Nos lemos em algumas horas. Até.