Eu poderia dizer que hoje foi um dia tranquilo, e até foi, mas não vou me deixar iludir, já que sempre há de ficar pior alguma coisa em algum momento. Vamos dizer que o dia foi singelo, ou ameno. Pronto. Gosto das duas palavras.
Fiz mais visitas aos antigos textos, organizei e salvei tudo. Aproveitei os bons para futuras publicações e estou assim, nesse garimpo constante. Aumentei a lista e vou prosseguir nela por um bom tempo, até que todos estejam analisados, ou seja, tenho me lido muito nesses últimos dois dias. Gostaria de estar usando esse tempo para ler meus livros atrasados. Bom, mas escrevi 402 palavras nessa lista. Paralelo a isso, escrevi o fluxo com mais reflexões sobre as tolices que escrevia e também alegrias das boas coisas que já escrevi. Foram 2188 palavras.
Amanhã eu combinei comigo que não quero brincar de arqueólogo de textos, quero criar coisas novas. Então sei que, se conseguir escrever sem muitas interrupções, terei um dia melhor. É isso, agora vou ler mais um pouco da Lygia antes de dormir, para sonhar inspirado. Palavras que vêm e que vão, que deixam suas marcas em folhas imaculadas, que fazem estórias se tornarem história. Boa noite.