Olha eu aí, depois da virada do dia, porque escrevi tarde da noite e só acabei agora. Então, como eu esperei um dia terrível, o dia até que não foi ruim (aumentar a expectativa de catástrofe para se sentir feliz com dias menos ruins).

Agora são quinze para uma da manhã, terei que levantar cedo, então vou direto aos fatos. Finalmente terminei de ler o livro do Stephen King, Novembro de 63. Ô livro cansativo, viu?! Como eu disse, chega de King pelos próximos dez anos, não estou disposto a perder mais tempo lendo seus trabalhos, não por agora. Dois pontos positivos: ele conduz muito bem uma cena de ação, e teve um bom final, emocionante. Pontos negativos, é uma lista extensa demais para eu escrever aqui, mas sendo sucinto: chato, pedante, desagradável, machista, misógino, estereotipado, racista e, principalmente, tem o casal de protagonistas mais insuportável que eu já li em toda minha vida.

Hoje eu achei que não conseguiria criar nada, mas me deu uma vontade e mandei um miniconto de 278 palavras. Escrevi também um fluxo (nele anotei uma ideia para um conto, entre outras coisas) de 1326 palavras.

E terminei por aí. Agora, com licença, vou ali, desmaiar. Até!

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *