Eu tenho alguma coisa com números. Não, não sou um cara de exatas. Minha ligação com os números está em quantificar as coisas que eu faço, basicamente é o que eu faço aqui, falar sobre quantas páginas eu escrevi hoje, quantos dias estou escrevendo, e no meio eu digo alguma coisa reflexiva para disfarçar essa compulsão por números e montantes.
Pois hoje eu terminei mais um conto, este foi uma ficção científica com outras intenções. Gostei do resultado (raramente não gosto, sou puxa saco de mim mesmo), ficou dinâmico, eu acho. Foram 1860 palavras. Um bom dia de produção, certo? (Lembra que eu gosto de números?) Mas eu ainda escrevi mais um fluxo, este com 1116 palavras.
O cara não fixa a meta e dobra a meta (saudades da Dilma). Mas é isso, outro dia satisfatório. Mais um conto para a conta. Mais alguns e poderei caçar um jeito de publicar uma coletânea. Até porque eu ainda não publiquei nada, só escrevi. Essa cacetada de páginas que ficam aqui lotando as minhas pastas. Uma boa noite aos de poucas e muitas palavras.