Fui indagado diversas vezes sobre minha saúde. Mental? Estou só cansado. Triste a gente sempre fica, não significa que eu seja um suicida ou algo do tipo. Depressivo? Talvez. Mas não significa que eu não queira viver. Preciso estar bem vivo para comemorar os anos de cadeia da familícia.
Hoje eu retomei a correção do meu romance. Reescrevi boa parte do capítulo quatorze, não terminei, mas escrevi 943 palavras. Também escrevi um fluxo de 1438 palavras. Estou ficando fera no fluxo. O que não significa absolutamente nada, já que não posso enviar meus fluxos para concursos ou publicá-los. Rs
Mas é isso. Nada de alardes. Tudo sempre na mesma, mesma droga, mesmos dias sofridos e doídos, mesmo descontentamento e o mesmo prosseguir dos passos e pensamentos. Sigo escrevendo, sem parar, isso me ajuda e isso é importante para mim. Não consigo mais explicar a importância desse simples ato para minha vida. Um dia menos pior. Um dia mais produtivo? Quem sabe. É isso. Até as mais muitas palavras de amanhã.