Como eu sei que ninguém ainda lê esse site, vou dizer que amanhã é meu aniversário. Grandes coisas. (rs) Realmente não me importo com isso. Todas essas datas comemorativas não me representam. O assunto é só que há 45 eu anos venho tentando. Quero agradecer ao Capitalismo, por eu nunca ter ido a quase lugar nenhum e por proporcionar exemplos de frustração na vida de todas as pessoas.

Hoje comecei com mais um fluxo, foram 1537 palavras sobre muitas coisas, uma verdadeira psicanálise de mim mesmo. Depois eu tive ideia para outro livro, outro romance, e foram mais 797 palavras, de um resumo sobre a história que pretendo contar. Com essa ideia eu completo vinte e quatro histórias longas a serem contadas. Não vejo a hora de conseguir, ao menos, terminar uma delas.

Mas é só. Não quero me alongar ainda mais. Falta muito pouco para eu terminar de ler o livro que estou lendo há quase um mês. Tentarei essa proeza, hoje ainda. E é isso. Parabéns para mim, amanhã. Quero de presente de mim mesmo a saúde dos meus bichos, por pelo menos mais um ano, e que eu consiga terminar o meu primeiro romance. Boa-noite.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *