Hoje foi um dia de poucas conquistas, mas pequenas vitórias significativas. Comecei o dia (quase) como o planejado. Embora não tenha sido” um mar de rosas”, como costumava dizer meu pai, foi bem produtivo.

Comecei com um fluxo de consciência (como combinado comigo mesmo ontem) para aliviar a minha ansiedade na produção das muitas palavras. Escrevi, logo pela manhã: 1703 palavras.

Já a minha tarde foi cheia de reviravoltas e foi nisso que me perdi um pouco, mas eu consegui ler um bocado (totalmente distante do esperado). E, agora à noite, comecei uma crônica sobre: a leitura e as minhas muitas dificuldades de concentração. Foram, até agora, mais 813 palavras digitadas. Decidi parar para poder voltar com mais atenção ao texto. Para que eu não esqueça dos assuntos que eu trataria, fiz um resumo de um parágrafo do que ainda pretendo escrever nessa crônica.

Eu realmente estou gostando dessa atividade literária quase profissional que venho levando. Gosto ainda mais dos resultados que tenho obtido desses escritos. E, se nada disso vingar de alguma forma, ao menos terei aprendido a escrever um pouco melhor.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *