Você é ou já foi ansioso(a)? Eu sempre! Hoje foi mais um dia assim, lotado, abarrotado de ansiedade. Tentando resolver problemas externos a distância. O caso Smeagle permanece uma corrida contra o tempo e as variáveis são enormes. Minha manhã foi de pura angústia, depois, no meio da tarde, um certo alívio. O início da noite foi outra angústia. Final da noite, isso aqui, alto nível de cortisol.
Mais um dia em que as dificuldades suplantam as alegrias. Gostaria de falar de coisas boas, mas as ruins me calam. O final do dia, entretanto, revelou uma última conquista. Além do fato de quase certa a transfusão de sangue do meu amigo felino, agora há pouco eu fiz um tipo de texto que eu nunca tinha tentado antes. Escrevi o começo de um ensaio literário, mais voltado para a produção de texto. Algo que me veio assim que comecei a digitar. Fiquei bem satisfeito com o resultado. Claro que ainda está no início e preciso mexer em muita coisa.
A produção de fim de dia foi de 1236 palavras desse ensaio. Algo que escrevi em trinta minutos, anotando correções e pesquisas futuras a fazer. Espero completar algumas ideias amanhã, caso não tenha o dia tomado por mais desespero e ansiedade. Mas me conta aí: seu dia é frustrado com facilidade? Consegue escrever mesmo assim? Até breve.