Dia da Toalha! Dia de lembrar de Douglas Adams. Dia que eu recordo do quanto eu amei ler o Guia do Mochileiro das Galáxias. Uma releitura que ainda pretendo fazer em breve. Não sei se dos cinco volumes, mas o primeiro, com certeza. Só vou ponderar sobre isso depois de ler a biografia do Adams que tenho planejada para fazer ainda este ano.
Hoje fique a maior parte do tempo em compromissos externos (de máscara apropriada, com meu esguicho de álcool e sempre distante. Não sou minion, relaxem). Mas voltei com meu amigo de longa data, Smeagle, que está, neste momento, no meu colo enquanto digito. Que saudade!!!
Depois da higienização padrão e comer, eu passei a me dedicar ao texto. Escrevi mais um pequeno conto daquela série mais obscura que pretendo fazer. Pensando bem, acho que é só mais um conto. Não sei bem quais os rumos certos para o que escrevo, só sei que escrevo e isso já é algo reconfortante. Pensarei nisso num futuro próximo.
Foram 1254 palavras de um texto novo com um resultado satisfatório. Amanhã eu tentarei revisar minha crônica e meu manifesto para publicar aqui no site. Mas sem promessas. A vontade nunca supera a realidade. Feliz dia da Toalha a todos. 42!