Hoje foi um dia realmente produtivo, não lendo, mas escrevendo. Foi o dia que conversei com a companheira e entendemos (de novo) que somos escravos desse sistema opressor e desigual.

Para celebrar a redescoberta, eu escrevi um texto/carta/manifesto (que postarei aqui para que todos possam ler) sobre a luta da arte contra o capitalismo que a coíbe. Pretendo usar essa ferramente (a escrita) para lutar da melhor maneira que eu puder contra esse regime que escraviza seus indivíduos.

Depois desse desabafo e fazer uma bela caminhada, eu escrevi mais resumos de capítulos que entrarão no meu romance. Farei um post só sobre esse lance que gosto muito de usar que é um resumo de ideia.

Sobre o romance eu posso assegurar que a minha ideia é muito boa (tenho certeza disso porque é o que eu falei para mim mesmo), resta apenas desenvolver da melhor forma. O único porém está sendo a proporção que o romance está tomando.

À medida que vou escrevendo os resumos dos capítulos, muitas ideias complementares vão aparecendo. Não pretendo me censurar e quero descobrir até onde vou chegar.

Espero ter um livro pronto até o meio do ano. Sigo no intento.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *