Varei a noite de novo. Mas escrevi e li o suficiente. Como sempre, não tanto quanto eu gostaria. Continuo preso às muitas páginas do romance A Pedra do Reino, que é complexo de ler, mas muito gostoso. Preciso aproveitar mais a leitura e ficar menos estressado com o número de páginas lidas no dia. Fico tentando manter uma meta, mas a meta está me “metando”.
Produção do dia: escrevi um miniconto com 260 palavras, um verso com 87 palavras e um fluxo com 2168 palavras. Os textos criativos de hoje foram escritos baseados na notícia sensação do momento “jovem místico”, então criei uma história para colocar em dúvida um personagem cético. Ficou interessante, fiquei pensando o que eu faria. Certamente eu continuaria duvidando. Mas o personagem não sou eu e tudo aqui é uma ficção. Gostei dos escritos.
Bem, é isso. Não tenho mais muita coisa a dizer. Só que estou profundamente arrependido por não priorizar a escrita nesses últimos dias. Mesmo com outras atividades a serem feitas, a escrita precisa vir primeiro, exceto em casos específicos. Tentarei consertar isso no decorrer da semana. Beijos de luz (místico) e boa-noite. Até.