E hoje é o dia de tentar dormir cedo, como aconteceu anteontem. Será? Não creio. A produtividade foi boa. Avancei muito na leitura de ambos os livros que estou lendo. Escrevi dois textos que adorei ter criado, principalmente o verso. E segui o fluxo. Hoje eu vou dar os números, só para ter assunto, não porque eu quero.

Os meus textos foram sobre personagens do meu livro, sim, fiz de novo, e vou continuar fazendo porque o assunto não tem fim. O poema que criei eu achei um dos mais bonitos que eu já escrevi. Das duas uma: ou ficou bonito mesmo, ou eu estou perdendo o senso crítico. O miniconto eu escrevi com 248 palavras, o verso eu escrevi com 88 palavras. O meu fluxo foi escrito com 1936 palavras.

E é isso. Escrevi um pouquinho menos do que nos últimos dois dias, mas foram escritos que me satisfizeram. Amanhã, talvez, eu escreva ainda menos, gostaria de tirar algum dia da semana para não cobrar tanto assim de mim, acho que vai ser amanhã, se eu não tiver um ataque de vontade, claro. Boa-noite e até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *