Quase virando madrugada, estou exausto. Passei boa parte do dia organizando a casa e falta muita coisa ainda para fazer. Amanhã eu vou dar uma de marceneiro e começarei a construir uma mesa para o meu escritório, ela será larga o suficiente para caber todos meus escritos e estudos.
Por conta desse trabalho todo, não me dei o trabalho de separar meus textos e contabilizar suas palavras, farei isso amanhã cedo. Ainda tenho que ler muitas páginas e é isso que eu vou fazer agora. Sei que escrevi mais de mil e setecentas palavras. Ah, faltam apenas nove pares de textos para terminar a primeira edição e revisão do meu primeiro livro. Conseguirei terminar essa semana, depois disso é só enviar para a profissional aplicar seus conhecimentos. Estou ansioso!
É isso. Amanhã também será um dia muito puxado, na sexta também. Então eu acredito que só voltarei a escrever com vigor a partir do sábado, isso se mais nada se somar às tarefas diárias. Fico aqui refletindo sobre as múltiplas possibilidades e uma hora eu concluo alguma coisa. Boa-noite e até mais.