Já passou da uma e meia da madrugada, mas meu dia de escrita rendeu muito. Serei bem sucinto e direi o que produzi e os números, depois eu abandono o barco para um descanso merecido.
Comecei meu dia escrevendo um conto que estou há semanas trabalhando, que comecei há meses, e estou bem perto de acabar. Só hoje, escrevi 1828 palavras nesse. Depois fui ler e recobrar o fôlego, quando voltei, escrevi os textos obrigatórios do meu dia, um miniconto de 252 palavras, depois um verso de 92 palavras. O assunto foi peculiar, e o enredo ficou bem divertido. Enquanto ia escrevendo meu fluxo, já no final da noite, criei outra parte de um conto recente, foram mais 632 palavras. Aí, fechei o dia (madrugada, porque foi agora há pouco) com o restante do fluxo em mais 1024 palavras.
E esse foi o resumo do dia de produção. Amanhã será apertado, tem dia das mães e tarefas da casa, mas vamos ver o que sai. Volto no final da noite para contar que outras palavras saíram de meus dedos digitadores. Boa noite e até mais.