Talvez a vida seja essa mesmo, cheia de dúvidas e incertezas. Talvez não seja nada disso e cada caminho seja único, autêntico. Talvez eu não saiba mais o que estou falando. É quase certo que seja exatamente isso.

Bem, outro dia puxado de tarefas e afazeres além da leitura e da escrita. Mesmo que eu tenha lindo bastante e escrito muito, sinto que algo anda me faltando. Talvez eu precise de mais seriedade na hora de ler e escrever, ou apenas seja falta de um pouco mais de reflexão acerca de tudo que eu faço. Não sei. Tenho me sentido isolado do mundo, sozinho no pensar e concatenar das ideias. Queria alguém para falar sobre isso, mas só consigo conversar comigo mesmo nessas horas, mesmo sem me entender de fato. Sou apenas mais uma incógnita no meu dia. Me chamo interrogação.

Deixo aqui meus pensamentos inconstantes para vagar neste mundo virtual. Pode ser que eles um dia caiam em cérebros errados e eu venha a ser decodificado por um estranho. Um estranho numa ideia estranha, quase um nome de livro, Heinlein que o diga. Bons sonhos aos que dormem ou irão dormir. Até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *