Dá para acredita que agora são oito horas da noite e eu já estou encerrando o meu dia de escrita porque, além de criar algumas coisas importantes, eu já escrevi mais de duas mil palavras criativas hoje? Pois é, nem eu acredito. Mas estou no caminho de sempre produzir cedo e parar de postergar o meu trabalho criativo.
Hoje, continuei um conto que pensei lá no comecinho desse mês, está todo encaminhado, acho que mais duas ou três partes e eu fecho ele também. Nos meus textos correlatos de hoje, eu queria que fosse sobre algo que eu nunca tinha escrito antes. Do nada me veio a ideia “dança” na cabeça, algo que não tenho habilidade nenhuma, mas muito me encanta. E foi aí que eu apostei minhas fichas. Gostei do resultado. Espero que gostem também quando ele for publicado.
No mais é isso. Não tenho mais muita coisa para dizer. Quero aproveitar meu resto de domingo para ler outros assuntos, estudar algo. Bem contente por estar cada dia mais perto de ter um livro pronto para ser lido. Nos vemos no dia de amanhã que, vejam só vocês, também estará repleto de palavras. Sigamos na criatividade produtiva, e que ela nunca se esgote. Até!