A chuva por aqui continua sem trégua. O solo já está parecendo um grande pântano. Eu sigo nos meus escritos diários, alguns dias me sinto bem com a produção e, em outros, fico sem sossego, pensando em quantas coisas deixei de escrever. Hoje eu queria ter voltado a escrever o meu romance, mas fiquei só na intenção mesmo. Sempre adiando para o dia seguinte, como uma dor de dente que não é tratada até que esteja insuportável.
Bem, escrevi um miniconto de 248 palavras e seu verso correlato, com 78 palavras, que posso dizer, me agradaram bastante. Meu fluxo de hoje, por conter muita insatisfação, ficou um pouco maior, com 1316 palavras. E foi só isso.
A intenção é voltar a trabalhar no livro amanhã, bem cedo. Espero não falhar por mais um dia consecutivo. Ao menos posso ficar relativamente satisfeito com a leitura, que anda mais assídua e regular. Inclusive, vou terminando por aqui para ler mais um pouco. Fica assim então, eu leio e escrevo e você tenta o mesmo por aí. Beleza? Boa noite, até mais.