Olha, o dia estava péssimo, mas uma singela coisa boa aconteceu agora no final da noite e tudo melhorou. Espero que continue bem e se prolongue para amanhã também.

Hoje eu dei uma de Bob, o construtor, e fiz a cadeirinha de rodas do meu querido amigo Astro-boy, com a ajuda da companheira. Testamos e parece que, com um pouco de prática, ele vai conseguir se virar bem. Tomara!

Quando comecei a escrever, já bem tarde, consegui continuar minha lista de romances a serem escritos, onde estou planejando o que eu posso tirar de contos de cada um deles, uma ideia que eu tive e que, assim espero, dê certo. Escrevi 1749 palavras dessa lista e tenho ficado bem empolgado enquanto a escrevo. Fazer essa lista está me dando mais motivação para escrever e isso é muito bom. Paralelo a isso, escrevi mais 1153 palavras do meu fluxo diário e fiz muitos planos literários, criativos e esperançosos para o futuro.

É isso, vou ler um pouco do livro A estepe, do Tchékhov, agora, antes de dormir. Se tudo continuar calmo e pacífico eu consigo produzir com tranquilidade. A minha jornada de escritor vai avançando, devagar, caótica e palavra por palavra. Uma boa noite aos que já me leram um dia.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *