O dia amanheceu bem, recebi um vídeo do meu gatinho melhorando, comendo, tomando soro e mais responsivo. Mas, mesmo assim, o dia foi estranho, de muita ansiedade. Muito tempo perdido em longas reflexões.
A produção foi boa, não satisfatória, mas suficiente. Foram 862 palavras de resumos (como os dos dias anteriores), mais um capítulo e meio revisado, cortado e também expandido.
Meu romance tem atualmente trinta e cinco capítulos escritos em cento e quarenta e seis páginas. Minha correção e mudança está agora na décima página, no quarto capítulo.
Sigo fazendo as mudanças necessárias para concretizar minhas ideias, mas ando sedento de vontade de continuar o enredo e seguir a história, só que isso não seria prudente nesse momento. O melhor é repassar por toda a narrativa feita e averiguar o que deve ou não ser mexido. Por isso continuo resumindo ideias ainda não escritas dos capítulos que virão.
Ah! Também voltei a escrever versos. Não os chamo de poesia, pois não os considero como tal. Fiz um verso reflexivo hoje de 113 palavras. Gosto de versificar, mas sem padrões ou métricas. Não sou bom o bastante para esse tipo de aventura.
Agora volto para a leitura que anda extremamente atrasada. Até logo mais.