Comecei a escrever há pouco mais de duas horas. Entre inúmeras interrupções, consegui ainda produzir três versos e um fluxo. Um dia pesado e cansativo, mas com bons frutos colhidos. Hoje percebi que não me importo com as mídias sociais, mesmo precisando delas para ter um trabalho. Meu principal foco, minha prioridade, é isso daqui, escrever todos os dias e ler.

Entre aparecer e continuar produzindo, eu fico com a última. Criar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Fazia isso quando desenhava, fazia isso com a música (de vez em quando ainda faço), faço isso com a escrita. Sim, quero ser lido, quero ser visto e quero ser publicado, mas quero, principalmente, nunca parar de escrever. E se escrever toma muito do meu tempo, que seja, está sendo bem gasto.

Meu primeiro verso do dia ficou com 149 palavras, o segundo ficou com a mesma quantidade, 149 palavras, e o terceiro ficou com 142 palavras. Meu fluxo reflexivo de hoje foi de 1038 palavras.

Sem mais, encerro aqui a minha defesa. Não quero ser blogueiro, quero ser escritor, dos prolíferos, de preferência. Até logo, volto para falar de outros textos que escreverei.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *