Não são nem quatro horas da tarde desta quinta-feira, dois dias antes da véspera de Natal, e eu já estou aqui terminando meus escritos do dia. Hoje é minha vez de dormir de acompanhante e logo eu vou para o hospital, então me virei para produzir tudo agora, antes de sair.

Hoje escrevi um básico de 2 mil palavras e meus textos criativos do dia foram sobre os preparos de uma ceia de Natal e suas consequências tristes dentro da solidão familiar. Achei os textos ok e ficou por isso mesmo. Com os dois escritos de hoje, ficam faltando apenas nove pares dos textos correlatos para eu fechar o quarto e último volume da série. Ano que vem, nada de minicontos e versos, só textos longos. Cansei, mas foi divertido, não posso negar. Mais divertido foi conseguir completar um ano inteiro de textos criativos diários, palmas para mim.

É isso. Lerei mais tarde, agora vou aprontar para a viagem e estadia, volto amanhã mais para o fim do dia. Se não faço das minhas palavras o meu viver, não estaria vivo para escrever. Até mais.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *