Meu livro está pronto! Sim, está mesmo! Revisado e revisado de novo, quatro vezes revisado. Hoje eu comecei a procurar editoras para enviar. A primeira que enviei foi a Patuá. Depois mandei para alguns amigos, para que façam leituras críticas para eu melhorar ainda mais o meu livro. Estou montando uma lista de editoras para que eu possa espalhar minhas chances de publicação.
Antes de falar do quanto eu escrevi hoje, eu vou falar que amanhã é dia de livramento, com L de Lula. Espero que o genocida caia, erre em todas suas jogadas malévolas e acabe atrás das grades que é o lugar dele por excelência. Tenho fé de que a justiça será feita e toda essa corja fascista irá parar no esgoto da história.
Como eu ia dizendo, hoje eu escrevi pouco mais de duas mil e cem palavras. Meus textos criativos de hoje passearam pela fantasia. Contei uma cena de ação e fiz reflexões sobre o perverso ato de cortar pessoas. Adorei meus textos criativos, fiquei muito satisfeito com o que foi produzido. Lerei mais animado depois disso.
Todos daqui passam bem, Dino segue internado e se recuperando, mas estável, amanhã vou mandar um rango muito bom para ele se alimentar com mais vontade. Enquanto isso, sigo sentindo saudades do peludo, mas apreensivo. Mas não é hora de desistir e nem de retroceder. A roda está girando, devagar, mas está girando. Cada volta dessa roda é uma história a ser contada, então tenho muito trabalho a fazer. Boa-noite aos que irão dormir e votar 13, aos outros fica a mensagem histórica: não passarão!