Um dia que começou complicado, muito frustrante, mas que se encerrou bem melhor do que ontem. Boas notícias do Astro-Boy, se recuperando lentamente. Minhoca precisou voltar para internação, mas segue medicado e se alimentando. Vamos precisar fazer alguns procedimentos para que ele possa voltar tranquilo. As esperanças voltam a se acender.

Hoje voltei tarde para casa pelos motivos contados no parágrafo anterior. Quando abri o meu arquivo para escrever já fui direto para o fluxo de consciência, que é minha melhor saída para dias que começo a digitar tarde. Tinha a opção de começar outro conto, mas já comecei muitos, preciso é termina-los.

Então, hoje eu escrevi 2145 palavras. O assunto, além dos pets, foi sobre os romances que pretendo escrever. Listei todos os que já resumi, comecei ou escrevi a sinopse. Contei um total de vinte e uma ideias. Parece absurdo, mas tenho enredo e desenvolvimento para cada um destes. Alguns eu até tenho o final pensado e detalhado. O que pega mesmo é a execução da ideia. Desenvolver toda a narrativa e finalizar o processo, coisa que ainda não fiz com nenhum, até hoje.

E é essa a minha luta quando não estou me perdendo em tristezas e tragédias. Amanhã pretendo retomar o romance principal, o mais adiantado, para que eu consiga concluir a história antes do fim do prazo para o concurso da Amazon.

É isso, deixa eu voltar para a leitura da minha ficção científica atual. Continuamos na torcida para que o amanhã não seja sabotado. Até.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *