Que dia! Hoje era o último dia do meu próprio prazo para terminar de escrever um conto que eu vinha enrolando para finalizar desde o começo de setembro. Já é madrugada agora, mas eu tenho bons números para apresentar. Vamos a eles então:

Comecei o meu dia me dedicando a continuar e terminar essa história épica de um homem e seu aprendiz, é um conto de fantasia, continuação de um outro que eu escrevi no ano passado. Passei o dia todo escrevendo e consegui terminar mais um longo escrito. Foram 3.537 palavras de muita criatividade. O conto ficou com quase oito mil palavras. Depois, já tarde da noite, fui escrever os meus textos criativos, que hoje abordaram a infelicidade daqueles que nem dormem pensando em problemas. O miniconto ficou com 311 palavras e o verso com 99 palavras. Finalizei com um fluxo de 1308 palavras e muitas promessas de escrita.

E tem mais, não mais escritos, mais novidades. Hoje eu completei o nono mês de escrita criativa, ou seja, meus dois textos curtos de hoje fecharam o que será o terceiro volume dos meus Textos Correlatos. Três livros terminados. Uau! Parabéns para mim, me esforcei horrores para conseguir tudo isso.

Agora chega de entrada, tenho que ler ainda e já são mais de uma da manhã. Preciso descansar, estou quebrado, quem foi que disse que escrever não cansa? Amanhã é dia de começar o quarto e último volume dos meus textos curtos e, se Darwin quiser, ao fim de dezembro, eu terei concluído meu desafio e terei quatro livros terminados em mãos. Reta final agora. Que as palavras encantem e desencantem as ávidas mentes desejosas de saber. Boa-noite e até logo mais.

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *