Era tarde, foi cedo, quase não foi, mas foi. O quê? É uma pequena representação de um dia caótico e louco que vivi, cheio de altos e baixos, com um humor atacado por dores do passado e temores do futuro.
Escrevi, mas foi apenas o limite, cerca de mil e quinhentas palavras. Meu texto criativo do dia foi sobre uma sessão de terapia, onde o paciente descobre que toda sua depressão, ansiedade e traumas são apenas parte do cotidiano de uma vida comum. Loucura seria não estar psicologicamente doente nos dias atuais. Li o suficiente também, seguindo a meta para finalizar a leitura até o dia trinta deste mês. Revisão caminha lenta à contra gosto. Gostaria de tirar um dia inteiro para acabar com ao menos uma das pendências. Quem sabe eu não faço isso?!
E esse foi meu dia de escrita. Amanhã também será caótico, parece que vai chover um bocado, parece que o mundo vai amanhecer literalmente nublado e não só aquele cinza natural da mente. Espero saber ler e escrever nessa escuridão que ando vivendo. Boa-noite.